quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Falando dos Parques em Orlando...



Em nossa última viagem à Orlando, como comentei no post anterior, escolhemos fazer os 3 parques da Universal Studios e 2 do Sea World.

Vou contar um pouco do que achamos de nossa experiência em cada parque e também vou adicionar os links dos sites de cada um deles para uma consulta mais detalhada. Recomendo acessar cada um deles para se familiarizar!

Uma dica que foi bem útil para nós foi utilizar os aplicativos de cada parque no celular. Por isso, minha sugestão é que já baixem todos eles em seus celulares antes mesmo de viajar para Orlando. No caso da Universal, ajuda muito na hora de saber o tempo de espera das filas. Principalmente, nas épocas em que os parques estão mais cheios, como em nosso caso, que fomos em julho. Muitas vezes, no estacionamento dos parques (Universal ou Island of Adventure que dividem o mesmo estacionamento), já íamos consultando o tempo de espera das atrações principais antes de escolhermos em qual parque entrar. E normalmente, começávamos pelas atrações mais concorridas que ainda estavam com pouca fila.

Outra dica é chegar alguns minutos antes da hora de abertura dos parques pode evitar filas grandes, principamente, em épocas do ano como no verão e no final do ano que os parques ficam bem cheios! Vale a pena!

Confira nossas dicas nos posts separados por parques!

E segue abaixo a lista com os links mais úteis para Orlando...

Universal Studios Orlando (Inglês) ou Universal Studios Orlando (Português)
Island of Adventure (Inglês) ou Island of Adventure (Português)
Volcano Bay (Inglês) ou Volcano Bay (Português)
Sea World (Inglês) ou Sea World (Português)
Busch Gardens (Inglês)
Walt Disney World (Inglês) ou Walt Disney World (Português)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...