Viagem com eles em Orlando: Busch gardens



Esse é um parque da mesma rede que o Sea World e podemos dizer que apesar de ter algumas atrações para crianças menores, o forte dele são as montanha-russas. E são bem radicais!

Este parque fica em Tampa, mais ou menos há 1 hora de Orlando. É uma estrada boa e tranquila, mas pegar estrada é sempre um pouco mais cansativo.

Estrada até o parque

Estacionamento


Acho que o dia que fomos ao Busch Gardens foi o dia mais quente das nossas férias... Para se ter uma idéia quando saimos do parque umas 16hs estava 36 graus no termómetro do carro. E por estar tão quente, ficamos cansados mais rápido que os outros parques. Até porque não tem atraçoes fechadas como simuladores com ar condicionado para nos refrescarmos um pouco. Eu só vi uma atração fechada, um teatrinho, mas eles não quiseram nem ver o que era!

As filas das atrações na maior parte não tem ar condicionado, mesmo sendo cobertas contam apenas com alguns ventiladores e às vezes bebedor. Exceto a Sheetah Hunt, que possui ar condicionado no local de espera das filas mas não conseguimos ir pois a espera estava em 70 minutos e já estávamos bem cansados! Portanto, o negócio é tomar muito líquido e usar o protetor solar!

Montanha Russa Sheikra
Foto: www.viagemcomeles.com.br
Além das montanhas russas, o Busch Gardens tem um trem que anda pelo parque todo, com 3 estações para descer. No caminho vamos vendo vários animais como zebras, rinocerontes e girafas. Todos soltos! É possível também usar o trem para ir ao outro lado do parque sem ter que andar muito. Mas vale lembrar que o trem é aberto e quando pára fica bem quente!

 


 


Além desse local reservado aos animais, que inclusive é possível agendar um mini safári pago à parte, o parque todo possui alguns locais com animais que assim como em zoológicos às vezes não conseguimos ver, pois os animais estão escondidos!






O Busch Gardens tem também alguns brinquedos voltados para crianças menores. Mas não conseguimos nem dar uma olhadinha por falta de tempo...

No mesmo esquema do Sea World, no Busch tem algumas pequenas lanchonetes que ficam espalhadas pelo parque servem pizza, hotdogs, hamburgers, batatas e sorvetes. E tem alguns restaurantes como o Serengeti Overlook que tem vista para o Safari, entre outros. Além de uma loja de doces na entrada do parque:  Sultan’s Sweets. Como sempre preferimos comer lanches nos parques para não perder tempo, acabamos comendo um hotdog muito gostoso ao lado da montanha-russa Sheikra. 

Ah, os copos da Coca-cola Freestyle também são aceitos mas tem apenas uns 2 ou 3 locais com máquinas automáticas para refil e apenas algumas lanchonetes aceitam encher. O copo do Sea World caso já tenha comprado, pode ser usado. Nesse caso, o refil caso já possua o copo custa 0,99 dólares + imposto.

Ah, os lockers são todos pagos assim como no Sea World - 2 dólares por 2 horas. Mas tem lockers que ficam próximos a mais de 1 brinquedos, então se o tempo de fila não for ultrapassar 2 horas, vale a pena aproveitar o mesmo armário.

E assim como no Sea World eles também tem uma estação pequena com bancos para carregar os celulares... e dar uma descansada!

Acesse aqui o site do parque com mais detalhes da agenda e atrações! E boa diversão!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...